Ir ao conteúdo

Livro A Vela Vermelha

O repentino assassinato de um casal de idosos faz surgir informações sobre a localização de um dos maiores segredos da humanidade, desvelando a batalha milenar entre duas ordens ocultas.
As vítimas são os pais adotivos do professor Alex Ortiz, levado ainda criança do Brasil para os Estados Unidos há 37 anos.
O trágico evento faz Alex acidentalmente encontrar uma mensagem maçônica cifrada, escondida há quase 2 séculos. Seu cônjuge é sequestrado e agora ele tem menos de 30 horas para desvendar um complexo quebra-cabeças que o transporta para um universo obscuro de sociedades secretas e mistérios que são gradualmente revelados, em busca de um artefato que, se encontrado, lhe permitirá a escolha entre salvar o mundo ou a pessoa que ama.


A Vela Vermelha na mídia

“O desenvolvimento das personagens é marcante e as dores delas são sentidas pelo leitor à medida que os relatos e ações são descritos com base na identidade, na religião, na vida e na origem das mesmas. Logo no início do livro nos deparamos com o cruel assassinato dos pais adotivos de Alex e a frieza do assassino, Bubba, ao matar quem ele considera pessoas inferiores, ou “de lama” (mud people). Mesmo sendo chocante, a complexidade desse tratamento se antagoniza e nossas emoções entram em conflito quando o autor mostra as outras faces da personalidade do assassino.”
— “A Vela Vermelha: um novo Código Da Vinci?” no Portal Tio Sam
< https://www.tiosam.com/noticias/geral/livro-a-vela-vermelha-de-iann-fox-um-novo-codigo-da-vinci-de-dan-brown/ >

“A Vela Vermelha é um romance baseado em eventos históricos, que se destaca por ser o primeiro sobre Maçonaria e outras sociedades secretas reais, escrito por um verdadeiro maçom de alto grau.  Um thriller que apresenta uma trama complexa em uma prosa simples e acessível.”

“Nesta obra, IANN FOX revela, de forma inédita, informações ocultas que são desconhecidas mesmo pela maioria dos maçons.”

“Imagine uma obra literária que lembra o best-seller “O Código da Vinci”. Agora acrescente um escritor que atua sob um pseudônimo e que ninguém conhece sua identidade real. Esse é IANN FOX, o Banksy das letras.” — SantiagoNews

“A verdade tem que ser conhecida,
antes que seja tarde demais.”
— IANN FOX


COMPRE AGORA:

Comprar na livraria Bok2
Comprar na Amazon
Comprar na Estante Virtual
Comprar na Americanas

Comprar na livraria Uiclap
Comprar no Submarico

Comprar em Shoptime
Comprar no Mercado Livre


Leia amostra online do livro A VELA VERMELHA de IANN FOX

x Logo: Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security